1.5.3.0 - 28/10/2019 - Implementação de programação de Compras em Obras. 1.5.2.2 - 12/06/2019 - Bloqueio de quantidade zero, em laudo sem vínculo de múltiplos destinos; - Correções diversas. 1.5.1.9 - 02/03/2018 - Implementação novo layout de exportação de inventário. 1.5.1.8 - 18/01/2018 - Verificação de preço médio negativo no fechamento diário. 1.5.1.7 - 20/11/2017 - Opção para não calcular saldo automático de RM por orçamento. 1.5.0.9 - 27/03/20177 - Aviso sobre Laudo sem DRM no fechamento diário. 1.5.0.6 - 16/03/2017 - Implementado laudo de desativação de EG. 1.4.9.9 - 21/07/2016 - Impressão do orçamento: não aparecer o valor de homem/hora para materiais e estruturas; - Cadastro de orçamentos: aumento do tamanho do campo referência. 1.4.9.8 - 20/07/2016 - Impressão do orçamento: seperação de aplicados e retirados, no resumo de serviço de terceiros. 1.4.9.5 - 12/02/2016 - Exportação do Banco de Preços, modelo avaliadora EFLUL. 1.4.9.3 - 28/01/2016 - Correção importação de projetos no orçamento. 1.4.9.1 - 04/12/2015 - Correção no relatório de Materiais Aplicados e Retirados. 1.4.9.0 - 03/12/2015 - Correção na seleção de Ordens digitando o código no Vida. 1.4.8.8 - 04/11/2015 - Correções na importação de materiais avulsos na tela de orçamentos. 1.4.8.7 - 27/10/2015 - Correções diversas. 1.4.8.4 - 22/10/2015 - Correção da função copiar orçamentos. 1.4.8.3 - 29/09/2015 - Melhorias e correções diversas. 1.4.8.2 - 26/08/2015 - Adicionado nome do usuário na impressão do orçamento. 1.4.8.1 - 19/08/2015 - Correção da importação de materiais por ponto na requisição; - Correções e melhorias diversas. 1.4.7.9 - 21/05/2015 - Atualização no mecanismo de backup e restauração de bancos de dados. 1.4.7.4 - 25/03/2015 - Correção da rotina de cópia de orçamentos, não vinculando o novo ao projeto do original. 1.4.7.3 - 04/03/2015 - Adaptação das rotinas de contabilização e estorno de lançamentos para o sistema contábil 2015. 1.4.7.2 - 12/02/2015 - Correções e melhorias no sistema. 1.4.6.9 - 18/11/2014 - Correção de bugs na rotina de retorno de reparo. 1.4.6.4 - 21/10/2014 - Alteração na rotina de contabilização de lançamentos para que a rotina ignore os lançamentos de custo de reparo; - Correção nos critérios de busca da rotina de pesquisa de ordens em curso. 1.4.6.3 - 13/10/2014 - Alteração na rotina de retorno de reparo para permitir que o valor unitário do material seja zero quando houver custo de reparo. 1.4.6.2 - 22/09/2014 - Correção de cálculo no retorno de Reparo. 1.4.6.1 - 12/09/2014 - Correção da seleção da ODI de Reparo, na tela de retorno de materiais de reparo. 1.4.6.0 - 11/09/2014 - Correção na pesquisa de ODD do Laudo, após a ordem ter o ACOC cancelado. 1.4.5.9 - 08/09/2014 - Correção da rotina de retorno de reparo. 1.4.5.8 - 04/09/2014 - Correção da exclusão de materiais no Laudo. 1.4.5.7 - 01/09/2014 - Alteração no controle de status do acompanhamento de projetos quando o orçamento é vinculado ao projeto. 1.4.5.6 - 28/08/2014 - Colocado travamento para não efetivar quantidade maior que o saldo de almoxarifado, na transferência entre saldos do mesmo almox. 1.4.5.4 - 20/08/2014 - Corrigido seleção de Almoxarifado na importação de movimentação de transferência (tela DRM). 1.4.5.3 - 19/08/2014 - Ao salvar Orçamento vinculado a Projeto aprovado, verifica seu status, e questiona sobre trocá-lo para Orçando ou mantê-lo como Aprovado. 1.4.5.2 - 18/08/2014 - Acrescentado o campo "Recebedor" no impresso da Saída; - Alterada a tela de Requisição para selecionar vários pontos do Orçamento na importação. 1.4.4.7 - 08/07/2014 - Correções na seleção de equipamentos pela Res. 367/09. 1.4.4.6 - 07/07/2014 - Envio de Reparo pela Desativação: Criado efetivação e cancelamento de Laudo. 1.4.4.5 - 20/05/2014 - Corrigido arredondamento Saída por Empréstimo. 1.4.4.4 - 23/04/2014 - Corrigido reprocessamento de Entrada por Reparo. 1.4.4.3 - 09/04/2014 - Alterado no Cadastro de Orçamentos tamanho do campo ponto para 3 digitos (999). 1.4.4.2 - 14/03/2014 - Adicionada opção para permitir que as identificações de materiais enviados para reparo sejam alteradas; - Adicionada opção de impressão dos espelhos de envio para reparo através do menu Relatórios -> Envio para Reparo. 1.4.4.1 - 06/03/2014 - Criado campo para informação da Carga Tributária, no parâmetro de cálculo do ERD. 1.4.4.0 - 26/02/2014 - Desenvolvimento de trava para evitar que um orçamento possa ser vinculado a mais de um projeto. 1.4.3.9 - 20/02/2014 - Alteração no cálculo do ICMS de diferencial de alíquota para o almox de Obras. 1.4.3.8 - 19/02/2014 - Correção de bug nas rotinas de troca de status na tela de cadastro de projetos. 1.4.3.7 - 17/02/2014 - Alteração nas rotinas de troca de status para corrigir problemas na aprovação de alguns projetos. 1.4.3.6 - 13/02/2014 - Adicionada coluna com o número do orçamento na tela de pesquisa de projetos; - Alteração no método de redimensionamento das colunas da tela de acompanhamento de projetos para evitar que os dados apareçam cortados; - Criação de vínculo entre o cadastro de usuários do sistema e o cadastro de colaboradores do sistema de veículos (e demais sistemas integrados); - Alteração na tabela de colaboradores para que seja possível informar quais colaboradores podem receber o projeto nas mudanças de status do acompanhamento de projetos; - Alteração na tela de cadastro de projetos para que somente os colaboradores que podem receber o projeto na troca de status do acompanhamento de projetos sejam listados na caixa de seleção de colaborador/localização do projeto; - Adicionado botão para trocar o status do projeto para Suspenso na tela de cadastro de projetos; - Adicionado botão para filtar os projetos com status SU - Suspensos na tela de acompanhamento de projetos. 1.4.3.5 - 05/02/2014 - Os valores mostrados na coluna `Prazo` foram alterados para que os projetos com prazo vencido sejam mostrados com número negativo na tela de acompanhamento de projetos; - Adicionada classificação para o histórico de acompanhamento de projetos (tela de cadastro e tela de acompanhamento), onde um ícone será exibido junto à primeira coluna da lista para indicar se o histórico foi adicionado pelo sistema ou pelo usuário; - Alterada a ordenação do histórico de acompanhamento de projetos para que as entradas mais novas fiquem no topo da lista; - Alterada a tela de cadastro de projetos para mostrar no rodapé o nome do colaborador com quem o projeto está atualmente; - Corrigidos os botões Aprovar e Reprovar que não estavam sendo exibidos corretamente na tela de cadastro de projetos; - Alteração do status de projetos já concluídos para `EX - Executados` de acordo com a data de ACOC das respectivas ordens vinculadas; - Adicionada coluna na tela de pesquisa de famílias para informar se a família possui controle de saldo físico ou não; - Remoção das linhas coloridas (verde, amarelo e vermelho) na listagem de projetos; - Adição de coluna com um ícone colorido (verde, amarelo, vermelho e branco) para indicar a situação do prazo do projeto (substitui a coloração das linhas, removida acima) na tela de acompanhamento de projetos; - Alteração na tela de orçamentos para que, na pesquisa de serviços de terceiros, somente sejam listados serviços do tipo selecionado (linha viva ou linha morta); - Adicionada coluna `Linha` na tela de pesquisa de serviços para indicar se o serviço é de linha viva ou se linha morta. 1.4.3.4 - 27/01/2014 - Atualizado rotina de bugs. 1.4.3.3 - 22/01/2014 - Corrigido informação de UC/COM em Laudo com destino Inutilizado no Local. 1.4.3.2 - 09/01/2014 - Adicionado Valor Total Efetivado, na tela de Saída, para documentos já efetivado; - Implementado controle de Saldo de Materiais nas Requisições, importando do Orçamento somente a diferença entre o orçado e efetivado. 1.4.3.0 - 26/11/2013 - Criada configuração no cadastros de serviço para especificar Linha Viva e Linha Morta; - Travado no Orçamento os serviços de terceiros com tipo de linha diferente do selecionado e configurado no cadastro do serviços. 1.4.2.9 - 01/11/2013 - Corrigido rotina para copiar orçamentos existentes. 1.4.2.8 - 17/10/2013 - Criado configuração no cadastro de Naturezas para filtro do Modelo de Ordem nas movimentações de Entrada e Saída. 1.4.2.6 - 09/10/2013 - Correção do Relatório Somatório por Conta. 1.4.2.4 - 27/09/2013 - Criado botão "Todos" para Autorização e Exclusão de materiais da lista da ADC; - Implementado relatório de Serviços no menu Relatórios->Cadastros->Serviços. 1.4.2.3 - 12/09/2013 - Alterações diversas no layout de exportação das notas fiscais para o sistema Sênior ERP. 1.4.2.1 - 08/08/2013 - Alteração na rotina de exportação de notas fiscais para o sistema Sênior ERP para que o valor do frete seja subtraído do valor total da nota. 1.4.2.0 - 07/08/2013 - Correção no acesso à tela de exportação de notas fiscais para o sistema Sênior ERP. 1.4.1.9 - 05/08/2013 - Implementação das rotinas de exportação de notas fiscais para o sistema Sênior ERP. 1.4.1.8 - 17/07/2013 - Correção na quantidade de saída na tela de Saída; - Habilitado o botão de impressão do espelho na tela de Saída caso o documento esteja efetivado e com ACOC emitido; - Implementado tela de Pesquisa e Conciliação de lançamentos entre Almox, Vida e Contabilidade [em fase de testes]; - Limitado a inserção do tamanho dos campos `Descrição` e `Descrição Detalhada` do Material na classificação do Vida. 1.4.1.6 - 27/06/2013 - Correção da rotina para cópia da RM 1.4.1.5 - 24/06/2013 - Alteração na rotina de verificação de estruturas no processamento de orçamentos para que o ponto de aplicação/retirada das estruturas seja levado em consideração; - Adicionado campo de localização do material na tela de cadastro de materiais; - Adicionada tela de cadastro de localização de materiais; - Alteração no relatório físico/financeiro para adicionar opção de imprimir coluna com a localização dos materiais. 1.4.1.4 - 20/06/2013 - Ajuste na rotina de reprocessamento de orçamentos para verificar as estruturas corretamente quando a mesma estrutura for orçada como aplicada e retirada; - Implementação das rotinas de controle de reparo; - Desenvolvimento de tela de lançamento de custo de reparo por material. 1.4.1.3 - 19/06/2013 - Correção da inversão das contas nas movimentações de Entrada e Saída por Fabricação; - Tratativa de caracter especial no PCM e Cotação. 1.4.1.2 - 18/06/2013 - Alteração na rotina de gravação de laudo, fazendo com que possíveis materiais duplicados sejam eliminados. 1.4.0.8 - 23/05/2013 - Alteração na tratativa do reprocessamento de movimentações por Fabricação; - Exportação de lançamentos de Fabricação mesmo com ordem/subordem pelo arquivo texto à contabilidade. 1.4.0.5 - 15/05/2013 - Criação do Relatório "Somatório por Período"; - Ajuste no filtro de natureza no Relatório simplificado de Entrada por Conta. 1.4.0.0 - 03/05/2013 - Removidos os rótulos `Entradas` e `Saídas` das colunas `Débido` e `Crédito` no relatório Razão; - Correção de pequenos bugs na tela de pesquisa detalhada por materiais dos laudos. 1.3.9.5 - 18/04/2013 - Criado tela de Pesquisa Detalhada de Laudos por Material. 1.3.9.4 - 11/04/2013 - Implementado a busca dos dados da OS do Fatwin no Laudo de Desativação. 1.3.9.3 - 11/04/2013 - Na tela de orçamentos foi adicionada rotina de ordenação das listas de serviços de terceiros ao clicar nas colunas; - Corrigido problema na tela de orçamentos onde, ao clicar em um serviço de terceiros já incluído na lista, o quantitativo não estava sendo exibido; - Alterada rotina de inclusão de serviços de terceiros na tela de orçamentos onde, ao digitar o código de um serviço já incluído, o sistema busca o quantitativo incluído anteriormente; - Alterada a rotina de reprocessamento de orçamentos para verificar se uma estrutura orçada sofreu alterações no cadastro. Caso positivo, oferece ao usuário a opção de reimportar a estrutura inteira. 1.3.9.2 - 10/04/2013 - Modificação na tela de alteração de COM/UC de documentos para permitir que os laudos sejam alterados. 1.3.9.1 - 10/04/2013 - Bloqueado o cancelamento de entradas/saídas em regionais diferentes da original 1.3.9.0 - 26/03/2013 - Alteração na tela de fabricação de materiais (seleção de serviços, alteração nos campos dos colaboradores); - Alteração no relatório de entrada por fabricação (incluído campo de serviço executado e total de homem/hora dos colaboradores. 1.3.8.9 - 20/03/2013 - Corrigido rotina de cancelamento de material em trânsito. 1.3.8.8 - 13/03/2013 - Alterado a rotina de exportação de arquivo de inventário. 1.3.8.7 - 12/03/2013 - Criado opção na DRM para informar se o IPI fará parte da Base de Cálculo do ICMS. 1.3.8.6 - 11/03/2013 - Adiconado o novo Layout de Exportação do arquivo de inventário. 1.3.8.5 - 06/03/2013 - Habilitado a classificação 367/09 no cadastro de Materiais. 1.3.8.4 - 06/03/2013 - Corrigido reprocessamento de Transferência para Sucata. Verificando se o material de destino tem preço médio; - Corrigido a sequência de reprocessamento na Transferência de Saldos; - Corrigido o tamanho do campo de descrição da obra no espelho do orçamento. 1.3.8.1 - 06/02/2013 - Criadas configurações para: Mensagem de quantidade informada à maior na Saída. Ordem de impressão dos materiais no Espelho de Saída. 1.3.8.0 - 05/02/2013 - Correção na tela de PCM, onde a seguência numérica dos itens listados se perdia sempre que um material era adicionado ou excluído. 1.3.7.9 - 16/01/2012 - Controle auxiliar para código único no Laudo; - Corrigido a função de Cópia de Requisição. 1.3.7.7 - 30/11/2012 - Correção do arredondamento na exportação de Transferência para Sucata; - Correção nas quantidades de saída calculadas automaticamente com base no estoque disponível; - Adicionado a informação da versão do sistema no log de rastreamento. 1.3.7.6 - 30/11/2012 - Criação de tela para controle de fabricação de materiais; - Alterado relatório de DRM e Espelho de Entrada para que sejam impressos os dados da natureza "Fabricação" e custos dos colaboradores envolvidos. 1.3.7.5 - 29/11/2012 - Revisão na importação de Orçamento na RM; - Criação de log de rastreamento de materiais alterados manualmente na Saída de materiais. 1.3.7.3 - 26/11/2012 - Correção na importação de Orçamentos na RM. 1.3.7.1 - 21/11/2012 - Corrigada a importação de Entradas em RM de Devolução; - Corrigido o botão Salvar da RM. 1.3.6.8 - 14/11/2012 - Implementação de tela para alteração de COM/UC em materiais de movimentações já efetivadas; - Desenvolvimento de relatório de divergências de COM/UC entre os materiais dos sistemas Almox e Vida. 1.3.6.6 - 07/11/2012 - Corrigido importação de Entradas nas Devoluções por Compras. 1.3.6.1 - 08/10/2012 - Implementado função para seleção de códigos vagos para cadastro de material. 1.3.6.0 - 27/09/2012 - Ajuste na tela de laudo na sequência de tecla ENTER. 1.3.5.9 - 27/09/2012 - Verificação da Data Ativa do sistema antes da efetivação de documentos. 1.3.4.8 - 11/09/2012 - Correção do valor unitário do material no laudo de Recuperação de Despesas. 1.3.4.7 - 11/09/2012 - Correção de bugs nas rotinas de importação de movimentações na tela de DRM. 1.3.4.4 - 05/09/2012 - Alterado a ferramenta de troca de Conta para permitir selecionar a mesma natureza, atualizando a nova conta no documento selecionado. 1.3.4.1 - 30/08/2012 - Adicionado botão de consulta de histórico de inutilizações de documentos; - Implementado a importação do PCM na DRM, com a possibilidade de escolha do fornecedor quando houver vários na mesma ADC; - Adicionado informação de UC/COM nos materiais avulsos do Orçamento, possibilidade de alterá-los com o botão direito sob a lista; - Implementado a exportação do Banco de Preços para planilha. 1.3.3.7 - 31/07/2012 - Adicionado controle de valores de diferencial de alíquota de ICMS nas telas de cotação de preços e autorização de compras. 1.3.3.6 - 30/07/2012 - Implementado trava para não permitir exclusão de Orçamentos vinculados à Requisições; - Criação da tela de EPR (Envio para Reparo); - Implementado confirmação antes de inutilização de documentos (DRM e RM); - Criação de justificativa de inutilização de documentos; - Gravação de rastreamento do usuário que inseriu e que alterou documentos de DRM e RM. 1.3.3.5 - 18/07/2012 - Implementado trava para não permitir a importação de saídas na tela de DRM, cuja Ordem esteja encerrada em competência anterior. 1.3.3.2 - 04/07/2012 - Alteração na tela de orçamentos e respectivos relatórios para tratar separadamente os serviços de terceiros com e sem linha viva. 1.3.2.9 - 03/07/2012 - Correção das rotinas de backup e restauração para que seja possível conectar a bancos de dados que não estejam rodando na pota padrão (3306); - Implementado o duplo click para abrir o Projeto na lista de Acompanhamento de Projetos. 1.3.2.6 - 29/06/2012 - Corrigido a impressão do Serviço de Terceiro. 1.3.2.5 - 27/06/2012 - ERD -> Habilitado a configuração dos valores por classe; - Alterado o cálculo do ERD no Orçamento para considerar o ERD Pronto por classe. 1.3.2.4 - 26/06/2012 - Colocado a `Quantidade` (Aplic/Reit) na lista de Serviços de Terceiros da tela de Orçamentos; - Corrigido Bug do botão "Copiar" da tela de Orçamentos; - Colocado a assinatura do prestador de serviço e empresa no relatório "Serviço de Terceiros". 1.3.2.2 - 19/06/2012 - Criado ferramenta para alteração de natureza do mesmo tipo e almoxarifado, menu Ferramentas->Alteração de Natureza. 1.3.2.1 - 18/06/2012 - Corrigido a importação do Laudo na DRM; - Alterado a ferramenta de alteração de Ordem/Subordem, permitindo a exclusão da ordem do documento. 1.3.2.0 - 14/06/2012 - Adicionado opções de seleção de materiais na tela de DRM (`Todos` e `Nenhum`); - Permitido a múltipla seleção de materiais na tela de DRM, para facilitar a exclusão de vários itens; - Corrigido o reprocessamento de saídas onde a quantidade anteriormente informada era zero; - Corrigido a impressão do relatório de Apontamento de Materiais com o código do string do Orçamento. 1.3.1.9 - 13/06/2012 - Liberado a função de arredondamento de almoxarifados. 1.3.1.8 - 12/06/2012 - Lançado o cadastro de estoque Mínimo e Máximo (Cadastros->Estoque Mín e Máximo). 1.3.1.3 - 24/05/2012 - Correção de erro na autenticação do proxy na rotina de download de arquivos. 1.3.0.4 - 24/04/2012 - Correção na rotina de gravação da RM, onde a numeração não estava sendo criada corretamente em alguns casos. 1.3.0.2 - 17/04/2012 - Alteração na tela de Autorização de Compras (ADC) e respectivo relatório, permitindo que seja especificado um prazo para pagamento para cada fornecedor sem ter que alterar o PCM original. 1.3.0.1 - 03/04/2012 - Implementação de travas nas telas de RM, DRM, efetivação de entradas e saídas para impedir que o usuário efetive uma movimentação mais de uma vez. 1.2.9.8 - 13/03/2012 - Alterações nas rotinas de reprocessamento de saídas; - Travamento das saídas para Ordem encerrada. 1.2.9.2 - 29/02/2012 - Adicionado a importação por ponto de materiais na Requisição; - Adicionado a opção de inserção de lote na exportação para Contabilidade NSS. 1.2.8.8 - 08/02/2012 - Correções nas buscas de materiais na tela de transferência para sucata; - Criação de relatório de serviços prestados por terceiros. 1.2.8.4 - 17/01/2012 - Otimização e correção de bugs na busca completa de materiais. 1.2.8.0 - 09/12/2011 - Alteração na tela de laudo para permitir a digitação de número real no campo quantidade de material de destino. Versão 1.2.7.6 - 06/12/2011 - Inclusão de listagem de datas retroativas disponíveis para emissão de relatório físico/financeiro; - Correção de bug que impedia a inclusão de materiais avulsos na lista de materiais retirados na tela de orçamentos. Versão 1.2.7.1 - 22/11/2011 - Correção no relatório físico/financeiro para evitar problemas com o MySQL ODBC Connector v3.51.12. Versão 1.2.7.0 - 17/11/2011 - Adicionado campo `Data Limite Para Conclusão do Projeto` na tela de cadastro de projetos; - Adicionada coluna com a data limite para conclusão do projeto e dias restantes para conclusão; - Inclusão do campo `Código do Projeto` na impressão do orçamento; - Inclusão do campo `Código do Orçamento` na tela de cadastro de projetos; - Inclusão da coluna `Código do Orçamento` na tela de acompanhamento de projetos; - Inclusão de campo para guardar o caminho do arquivo DWG referente ao projeto na tela de orçamentos. Versão 1.2.6.9 - 16/11/2011 - Adicionada tela de configuração dos valores de Homem/Hora, Km rodado e parâmetros de cálculo do ERD; - Desenvolvimento de tela de impressão de ficha de companhamento de processo. Versão 1.2.4.6 - 22/09/2011 - Correção na rotina de troca de usuário. Versão 1.2.4.5 - 19/09/2011 - Correção de bug nas transferências para permitir que sejam transferidas quantidades entre 0 e 1. Versão 1.2.4.4 - 19/09/2011 - Ajustes nas telas de transferência. Versão 1.2.3.8 - 08/09/2011 - Implementado o controle de Saldos a Devolver nas DRMs. Versão 1.2.3.4 - 01/09/2011 - Corrigido bug no cadastro de Ordens. Versão 1.2.2.6 - 17/08/2011 - Criado relatório de Ordens. Versão 1.2.2.5 - 17/08/2011 - Criado botão "Reload" das contas na Requisição; - Ordem do combo de contas da Requisição agora é por ordem de conta; - Alterado o espelho da RM para aperecer o total (contagem) de itens; - Alterado o espelho da Saída para aperecer o total (contagem) de itens. Versão 1.2.2.1 - 10/08/2011 - Alteração na impressão de fichas de inventário; alterado para três materiais por folha para facilitar a manipulação das fichas; - Correção na impressão do relatório de entradas por conta na tela de impressão dos relatórios gerenciais; - Correção na impressão do relatório de saídas por conta na tela de impressão dos relatórios gerenciais; - Adição de página que informa quando não há movimentações de transferência no período informado na tela de relatórios gerenciais. Versão 1.2.2.0 - 09/08/2011 - Atualização para testes nas rotinas de atualização automática. Versão 1.2.1.9 - 09/08/2011 - Inclusão das novas rotinas de atualização automática. Versão 1.2.1.7 - 21/07/2011 - Atualizado o Relátorio Físico/Financeiro para não totalizar os almoxarifados em trânsito; - Criado o Reprocessamento por Período. Versão 1.2.1.6 - 12/07/2011 - Ao fechar o dia, executa backup dos saldos em trânsito da tabela material_transito; - Ao retornar backup anterior, verifica o backup do material em trânsito e recupera saldo anterior; - Criado o campo de Data do Cadastro para o cadastro de Fornecedores/Transportadores. Versão 1.2.1.5 - 12/07/2011 - Inserido verificação de inconsistências de materiais classificados no Vida.NET antes do fechamento diário. Versão 1.2.1.3 - 06/07/2011 - Inserido a rotina de atualização dos almoxarifados em trânsito. Versão 1.2.1.2 - 04/07/2011 - Inserida rotina de atualização automática. Versão 1.2.0.7 - 21/06/2011 - Alterado a tela de saídas para não selecionar mais o almoxarifado em trânsito, e sim vir automático do controle de contas; - Criado botão "Copiar" na tela de Requisições. Versão 1.2.0.6 - 21/06/2011 - Criado o Relatório de Entradas (Compras) por Fornecedor, nos modelos analítico e sintético. Versão 1.5.5.3 - 27/07/2020 - Implementado Fluxo de Compras, com melhorias no menu Compras.